Gamadaric, Lda.

Iniciou a sua actividade no ano 2005, no sector da metalúrgica, mais especificamente no mercado de pequena e média estampagem e soldadura de peças metálicas de diferentes ramos. A Empresa foi delineada para suprir as necessidades dos clientes da FJG Moldes, Lda., a primeira empresa do grupo. A FJG Moldes iniciou a sua actividade em 1998, dedicando-se ao fabrico e manutenção de ferramentas simples e progressivas. Com uma parceria de 10 anos, as duas empresas conseguem apresentar aos seus clientes um serviço completo, desde a concepção das ferramentas à estampagem das peças metálicas.

A Gamadaric tem cerca de 2300 metros quadrados de área coberta e dispõe de meios de produção avançados, o que a torna uma empresa preparada para o fornecimento de uma ampla gama de produtos. A actual área coberta permite que se consiga obter uma boa capacidade de armazenagem, possibilitando quantidades significa vas de produtos intermédios, simplificando o processo de fabrico para que este seja o mais breve possível e a um menor custo. Ao longo dos anos, a Gamadaric tem vindo a apresentar uma evolução positiva dos seus resultados, fruto da qualidade, da responsabilidade e transparência, que constituem os princípios básicos da nossa actuação.

O ano 2015, ano em que festejou o seu 10 aniversário, foi também o ano em que a empresa se certificou pela ISO 9001, reforçando deste modo a sua preocupação em melhorar a sua organização interna e a qualidade dos seus produtos e serviços. Exemplo ainda da constante evolução da Gamadaric é o actual processo de aumento de instalações e aquisição de novos equipamentos produtivos. Aquando da conclusão do aumento previsto para 2018/2019, as instalações vão perfazer um total de 7300 metros quadrados de área coberta.